12dez

Saiba como adicionar um Canal Recomendado no seu Youtube e fazer parcerias

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

No tutorial de hoje vou ensiná-los a adicionar canal parceiro em seu próprio canal do Youtube. Essa forma ajuda a divulgar um canal que você gosta para seus fãs e pode ser uma excelente estratégia de obtenção de novos inscritos se você fizer parcerias com pessoas corretas.

O primeiro passo é você ir no Youtube Studio

Quando chegar no Youtube Studio, vá em ‘Personalização’, no menu esquerdo.

 

Após isso, vá em ‘Adicionar Seção’

Escolha a opção ‘Canais em Destaque’

Você precisará colocar o título da sua seção, no meu caso, chamei de ‘Canais Parceiros’. Depois você precisa buscar na lupa o canal que quer adicionar e por fim, clicar em concluir.

Confirme que a seção criada está nas suas ‘Seções Em Destaque’ e depois clique em ‘Publicar’ para atualizar o layout do seu canal com seu Canal Parceiro.

Pronto, agora todos que entrarem no seu canal, irão ver seu canal em destaque. Vale ressaltar que caso seu canal só tenha um canal destacado, o destaque é enorme… Se tiver mais de um, o destaque se dará com o ‘cards’. Para parcerias, me sigam no Instagram e Facebook.

Não se esqueçam de se inscrever no meu canal no Youtube! Vaaleuu!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com