12dez

Marina Silva Manaus e Marcos Bastos estão brigados?! Saiba o que aconteceu!!

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Na última semana a ex-moradora de rua Maria Solange, mais conhecida como Marina Silva Manaus esteve em Manaus em uma rápida visita. A Marina chegou no sábado dia 28 de novembro e voltou pra SP no Domingo (6), onde seguirá na Clínica de Reabilitação. Como foi uma passagem muito rápida, acabamos não conseguindo vê-la devido conflitos de agendas, mas acompanhamos tudo sobre as entrevistas dela e as tradicionais lives que ocorrem nas páginas da própria Marina Silva Manaus ( https://facebook.com/marinasilvamanaus ) e nas lives do pai Marcos Bastos ( https://www.facebook.com/boto.botocar ), proprietário da Botocar e quem ajudou substancialmente a Marina a chegar aonde chegou.

Vale ressaltar que como já havia dito no último vídeo, a Marina está bem, está com 20kg acima do peso que ela tinha e como é perceptível por todos, a Marina não está tão “solta” como ela costumava ser. Aquela alegria parece estar esfriando e isso ficou muito claro nessa sua última aparição. Um pouco antes dela voltar pra São Paulo, porém, houve um desentendimento grave entre ela e seu “tutor”, Marcos Bastos. O Marcos resolveu fazer uma live e expor seu ponto de vista, que também foi seguido por muitos que o acompanham.

O primeiro ponto questionado foi sobre a sua chegada, na qual todos sentiram-na muito “fria”. Marcos estava há 3 meses sem vê-la e esperava que a Marina fosse correndo para seus braços, porém, não foi isso que aconteceu. 46 minutos após a abertura dos portões do Aeroporto Eduardo Gomes, o que ele viu foi uma pessoa que não se animou em vê-lo.

Já com o Marcos, que fazia suas tradicionais lives, ele achou que ela ia correr e abraçá-la, mas não foi o que houve. Marina fria, disse que estava cansada, eles falaram que entendiam e tal, e levaram-na pro Hotel.

Em um outro momento, ela estava fumando um cigarro na BotoCar, e o Marcos chegou a criticá-la, que não seria legal ela fumar, ainda mais ela que tinha o sonho de ser missionária… A Marina então ficou muito irritada com ele chamou a atenção do Marcos, dizendo que ele não entendia nada sobre Clínica, sobre tratamento e ele disse que estava falando sobre o cigarro em si.

Um dos momentos mais tristes, é quando ele falou sobre ter convidado o pastor para fazer uma oração e dar uma palavrinha pra eles, mas ela foi extremamente ríspida e ele não se aguentou. Veja o trecho que ele fala sobre o ocorrido.

Outro ponto citado foi sobre a ida dela na inauguração do Bar da Fama do Edmar, o rapaz que era proprietário do Bar onde ela foi revelada e que inclusive, deu o apelido à ela. Não queriam deixá-la ir. O Marcos insistiu que ela fosse, afinal, ele era muito amigo deles. Depois de uma nova confusão, Marina então foi.

No outro dia ela foi embora pra São Paulo e deverá voltar para Manaus somente em Março. O que ninguém sabe porém, é se ela e o Marcos ainda formarão uma dupla dinâmica de pai e filha.

Marcos fez uma live até pedindo desculpas, pois, ele estava sentindo-a muito fria, não estava respeitando ninguém, nem os fãs, nem o próprio Edmar.

Na hora que se ofende fã, se perde tudo. É fundamental lembrar de onde ela veio. Ter gratidão. Ter humildade e saber reconhecer que isso é uma fase. Ela deverá ficar mais 3 meses na clínica e depois? Tem apenas uma pessoa disposta a acolhê-la de braços abertos.

Eu queria saber de vocês se vocês viram as lives, o que vocês acharam dos posicionamentos? Vocês acham que o Marcos errou e que as desculpas pedidas foram válidas? Vocês acham que a Marina errou e que deveria pedir desculpas pelo ocorrido? Você tem alguma mensagem de apoio ou incentivo para deixar para algum deles? Peço que você comente aqui. Ah, e não se esqueça de se inscrever no canal, ativar a campa, porque assim, quando eu lançar o próximo vídeo, você será notificado! Vaaaleeeuuu!

Marina Silva Manaus e Marcos Bastos estão brigados?! Saiba o que aconteceu!!

Marina Silva Manaus e Marcos Bastos estão brigados?! Saiba o que aconteceu!!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com