3abr

Kwai remove anúncio de loirinha dançando ziguiriguidum por uso indevido de imagem

Compartilhe com os amigos!
46Compartilhamentos

Um dos maiores pesadelos de quem acessava o YouTube de forma constante chegou ao fim. O anúncio do aplicativo Kwai com a colombiana Tatiana Delgado que dançava a música ‘Ziriguidum’, sucesso da banda Filhos de Jorge, foi removido da plataforma de vídeos.

Motivo? Brasileiros tacaram o terror no perfil da moça a ponto de flodarem todas as suas publicações no Facebook e Instagram, principalmente com mensagens ofensivas como

“Eu não te aguento mais, mulher”, disse um usuário numa das postagens da jovem, seguido por vários “K” de risada.

Kwai remove anúncio de loirinha dançando ziguiriguidum por uso indevido de imagem

“O pé faz assim, não estou suportando mais”, escreveu outro, referindo-se à música do anúncio.

“Para de atrapalhar meus vídeos”, pediu mais um internauta.

“Moça, sai das propagandas do YouTube, eu não consigo mais assistir”, registrou um usuário.

“Finalmente achei a pessoa que inferniza meu YouTube”, declarou outro.

e como contragolpe, a moça postou um comunicado informando que não tem nada a ver com o Kwai, que não havia dado autorização para eles, e que se viu obrigada a fechar os comentários das suas redes sociais devido mensagens maldosas que recebia diariamente.

“Não tenho nada a ver com o aplicativo Kwai. Não tenho nenhum tipo de conta lá. Eles pegaram um vídeo meu sem minha autorização e o publicaram no anúncio de YouTube para o Brasil. Tive que limitar os comentários de minhas redes sociais devido aos comentários maliciosos que recebo diariamente. Já entrei em contato com o aplicativo para que exclua o anúncio, mas não tive resposta. Por favor, deixem de me enviar mensagens porque eu não tenho nada a ver com esse anúncio”, afirmou.

Tanto no Instagram, quanto no Facebook e no próprio TikTok os comentários estão fechados.

A Kwai que não havia ainda se pronunciado, finalmente se pronunciou e agradeceu aos seus usuários pela pro preocupação mútua com a comunidade de que fazem parte, reafirmando “o compromisso com a melhoria contínua dos conteúdos publicados em sua plataforma”.

“Por fim, o Kwai acredita que o humor pode contribuir para uma vida mais feliz e, por isso, tem compromisso em levá-lo aos usuários com qualidade, respeito e segurança”, destacou.

Eu vou ler pra vocês a nota da Kwai na íntegra:

“O Kwai reforça que não compactua com comentários ofensivos em qualquer circunstância, como o que ocorreu recentemente no episódio envolvendo um de seus anúncios. A plataforma informa que, assim que tomou conhecimento do caso, removeu o conteúdo em questão e o anúncio foi bloqueado. Completa ainda que entrou em contato com a autora do conteúdo para prestar todo o suporte necessário e pedir desculpas pelo ocorrido. A empresa agradece seus usuários pela preocupação mútua com a comunidade que fazem parte e reafirma o compromisso com a melhoria contínua dos conteúdos publicados em sua plataforma, mostrando, para milhões de pessoas, o lado divertido da vida, todos os dias. Por fim, o Kwai acredita que o humor pode contribuir para uma vida mais feliz e, por isso, tem compromisso em levá-lo aos usuários com qualidade, respeito e segurança”.

Veja o vídeo sobre o assunto!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
46Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com