21maio

Conheça o Khaby Lame, o italiano mais seguido do TikTok!

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

O nome dele Khaby Lame, ele tem 21 anos, nasceu em Senegal e com apenas um ano de idade ele e seus pais chegaram na Itália. Hoje Khaby mora na cidade de Chivasso, em Turim, no norte da Itália.
Antes de se tornar esse fenônemo todo no TikTok Khaby trabalhava como operário em uma indústria de plástico, porém, com a pandemia, ele teve que ficar em casa e ficou muito inquieto e foi quando seus amigos falaram pra ele criar uma conta no TikTok.

Khaby possuia um canal no Youtube com 100 inscritos e sabia que não seria nada fácil se destacar pelo TikTok, mas no dia 15 de março de 2020 ele então lançou seu primeiro vídeo bem durante o LockDown de como lavar as mãos. O vídeo conquistou “apenas” 63 mil visualizações número já alto, porém, nada comparado aos milhões que ele possui agora….

Com apenas 6 meses, ele já tinha 500 mil seguidores e ganhou inclusive o selo de verificado do seu perfil.

Conheça o Khaby Lame, o novo fenômeno do TikTok!

Atualmente, porém, ele já possui mais de 31 milhões de seguidores enquanto gravo esse vídeo, sendo que o vídeo mais assistido já possui mais de 184 milhões de visualizações que é como descascara uma banana com a faca….

Segredo do Sucesso? Khaby faz vídeos chamados de “vídeo reaction”, que são videos de reações à outros vídeos, porém, os vídeos deles são praticamente só com expressões faciais e gestuais, sendo assim, uma linguagem mundial e isso fez com que ela se espalhasse pelo mundo todo!

O Khaby é hoje o italiano com o maior número de seguidores no TikTok, desbancando até outros queridos e muito seguido dos brasileiros como o Gianluca Vacchi, que possui 17,5 milhões de seguidores, só que ao contrário do Gianluca, Khaby “é um de nós”, ou seja, aqueles personagens que vencem mostrando uma vida “normal” como a nossa. Simplificando a vida das “coisas absurdas vendidas como certas”.

Como disse, nos primeiros doze meses o Khaby conseguiu acumular cerca de um milhão de seguidores e foi aí então que os inscritos começaram a disparar: 6 milhões na segunda-feira, 12 de abril, 14 milhões apenas três dias depois, 31,8 milhões hoje. Traduzido: mais de 28 milhões de novos fãs em apenas três semanas!

As suas referências para a comédia são Will Smith e o Checco Zalone. Inclusive queria fazer um parêntese pra indicar um dos filmes que mais gosto do Checco Zalone que é “Che Bella Giornata”

Em entrevista recente, o Khaby disse que agora ele está começando a ganhar um pouco de dinheiro e fama e que seu sonho é poder ajudar sua família. Khaby mora em uma habitação pública e a qual ele disse dever tudo. Graças a esse espaço, ele conseguiu ter educação, crescer e graças a esse lugar que ele mora, ele começou a gravar seus vídeos e se transformou em quem ele é hoje. Então nem ele , nem os pais jamais poderiam sonhar com isso, só que aconteceu. Então agora ele está determinado a formatar tudo e por isso conta com o apoio de uma agência para cuidar dos seus passos e dar a melhor direção possível.

Agora vocês já sabem quem é ele, de onde ele vem e pra onde ele vai…. Gostaria que você comentasse aqui qual vídeo dele você mais gostou e se você gostou desse vídeo, peço que você se inscreva no canal e ative a campa, porque assim, sempre que eu fizer vídeos novos, você será notificado, vaaleeuuu!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Compartilhamentos

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com