9out

1ª viagem à Tefé – alergia, gafe, caixão e muitas histórias hilárias

Compartilhe com os amigos!
0Shares

A cidade de Tefé está completando 165 anos no próximo dia 15 de junho de 2020 e as mudanças na cidade são vistas por todos. Nesse vídeo, relembrei da primeira viagem à Tefé através do portal No Amazonas é assim.

1ª viagem à Tefé - alergia, gafe, caixão e muitas histórias hilárias

1ª viagem à Tefé – alergia, gafe, caixão e muitas histórias hilárias

Contei sobre o dia que descobrimos na Floresta Nacional de Tefé que a Jussara tinha alergia à Castanha e sobre a épica noite que o Prefeito Normando Bessa tirou a camisa no alambrado.

Que Deus possa abençoar a Terra da Castanha e todos os seus moradores e que conduza a cidade sempre no caminho do progresso e que atraso e roubalheira política jamais volte ao Coração da Amazônia!

Comentários

Compartilhe com os amigos!
0Shares

Sobre Marcus Pessoa

Sou manauense, graduado em Design de Interface Digital, pós-graduado em Marketing, Propaganda e Publicidade pela Laureate International Universities e mestrando em Design da Comunicação na Politecnico di Milano - Itália. Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e em meu blog escrevo sobre Cidades Inteligentes, Marketing Digital, Curiosidades do Amazonas, Manaus de Antigamente além de dar minhas opiniões e Pitacos sobre coisas do cotidiano que interferem diretamente na vida de todos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

© Copyright 2013-2021, Todos os Direitos Reservados
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com